sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O DAO EM MIM


O Sol, o Mar e a força do Luar
Vem me banhar de Amor
Mistério Criador

Tu fluis aqui dentro de mim
E nas origens do Sem Fim

Estrelas passam devagar
E nos meus olhos vêm dançar

O Céu e a Terra juntos serpenteiam
Animam a vida em mim
E em tudo que rodeia

Tu és o Dao, Inominável
A quem me entrego inquestionável

E sincronias são momentos
Por onde flui o teu alento

Eu sei, bem sei, que nada ainda sei
Mas Teu vapor de Amor
Abraço com fervor

Eu meu sorriso é o Teu caminho
Dentro de mim em torvelinho

Tornando simples meu viver
Sem pretensões o meu saber

Se abro espaço, contemplo as montanhas
Se olho dentro, pulsa
Nas minhas entranhas

Sou gota d’água no oceano
Com toda Vida me irmano

E tenho um dom que é singular
É a minha forma de Amar.
(04/11/10)

Nenhum comentário: